A HORA DO RUSH DOS STORIES

A Squid processa mais de 2 milhões de stories por mês. Em busca de entender melhor o comportamento da audiência em relação aos stories, coletamos publicações no formato durante todo o mês de julho de 2019 e conseguimos notar alguns padrões em relação a volume, horários e engajamento dos influenciadores nesse formato nativo do Instagram.


No estudo você irá encontrar dados como:

  • O engajamento não é afetado pelo horário de postagem do story.

  • As maiores taxas de engajamento estão nos perfis entre 5k e 30k seguidores.

  • Às segundas e terça-feiras à noite têm o maior volume de publicação de stories.

  • O público assiste a mais stories a partir das 23h.

  • Em uma sequência de stories, o engajamento cai a partir do 4º story

loading...

Sobre a Squid:

A Squid é uma empresa de marketing de influência que atua no planejamento e execução de campanhas personalizadas com influenciadores. Unimos tecnologia e um time de especialistas nos processos de identificação, recrutamento e gestão de influenciadores digitais.

O que fazemos:

Somos especialistas em criar projetos e recrutar criadores de conteúdo para encontrar a melhor solução em marketing de influência para marcas. Por meio de machine learning, automatizamos todo o processo de identificação, recrutamento e gestão de influenciadores digitais, unindo tecnologia e um time de especialistas que ajuda marcas a impulsionarem o resultado de campanhas.