Acesse os dados que vão te ajudar a vender mais no Dia dos Namorados

Material exclusivo e completo com tudo que a sua estratégia precisa ter

Pesquisa realizada pela Squid apresenta os dados, insights e apresenta as opiniões dos creators sobre a segunda data mais importante do varejo no primeiro semestre.

Quero ver mais dados do estudo

Olha o que espera por você!

QUERO BAIXAR O ESTUDO

Dados sobre as campanhas de marketing de influência nesta data;

Mapeamento e opiniões dos creators;

Recortes por gerações e configurações de relacionamentos.

Líder em marketing de influência baseado em dados, a Squid preparou um estudo com todas as informações que você precisa ter para criar uma campanha de sucesso com influenciadores.

28%

dos creators colocaram OBoticário como a marca mais lembrada na data.

97%

dos entrevistados ainda não compraram os presentes.

16.8 M

de pessoas foram impactadas no Dia dos Namorados pelas campanhas feitas pela Squid.

Descubra quantas campanhas foram feitas no Instagram e no TikTok e saiba o poder do marketing de influência no seu público.

Confira o que 2.663 criadores de conteúdo têm para falar sobre o Dia dos Namorados.

Ouvimos os creators de todas as regiões do Brasil.