Descubra agora como a sua marca pode se posicionar com o público LGBTQIAP+ 

Apresentamos as dicas e opiniões que precisam fazer parte da sua estratégia

A Squid ouviu o que os creators da comunidade LGBTQIAP+ têm a dizer e preparou o material mais completo sobre o tema para o mercado.

Quero ver mais dados do estudo

Dados exclusivos a um clique de você!

Conheça os dados mais relevantes sobre o tema;

Saiba as opiniões dos creators sobre a atuação das marcas;

Lista com as marcas mais admiradas pela comunidade;

10%

dos creators se sentem representados pelas marcas.

23%

consideram importante quando parte dos lucros da campanha serão revertidos para instituições de apoio à comunidade.

36.9%

dos influenciadores LGBTQIAP+ são convidados para campanhas apenas no mês do orgulho.

Desde a representatividade até quais são as marcas mais admiradas pelos influenciadores, o estudo que todo profissional de marketing precisa conhecer está aqui.

O posicionamento da sua marca deve ir muito além do Mês do Orgulho LGBTQIAP+ e nós apresentamos o guia que vai te ajudar a encontrar o caminho certo para isso.

Quero baixar o estudo
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR ESTE CONTEÚDO

Os creators falaram o que consideram mais importante para as marcas e a comunidade LGBTQIAP+.

Saiba quais são os motivos que fazem um influenciador recusar uma campanha;

Infográficos com o cenário dos criadores de conteúdo no Brasil.