A Squid ouviu o que os creators da comunidade LGBTQIAP+ têm a dizer e preparou o material mais completo sobre o tema para o mercado.
+ Conheça os dados mais relevantes sobre o tema;
+ Saiba as opiniões dos creators sobre a atuação das marcas;
+ Lista com as marcas mais admiradas pela comunidade;
10%
dos creators se sentem representados pelas marcas.
23%
consideram importante quando parte dos lucros da campanha serão revertidos para instituições de apoio à comunidade.
36.9%
dos influenciadores LGBTQIAP+ são convidados para campanhas apenas no mês do orgulho.
Desde a representatividade até quais são as marcas mais admiradas pelos influenciadores, o estudo que todo profissional de marketing precisa conhecer está aqui.
O posicionamento da sua marca deve ir muito além do Mês do Orgulho LGBTQIAP+ e nós apresentamos o guia que vai te ajudar a encontrar o caminho certo para isso.
Os creators falaram o que consideram mais importante para as marcas e a comunidade LGBTQIAP+.
Saiba quais são os motivos que fazem um influenciador recusar uma campanha;
Infográficos com o cenário dos criadores de conteúdo no Brasil.